segunda-feira, 18 de julho de 2011

Filhos...

Aqui estou eu...
Da Joana...Quase de férias...E continua a receber elogios e "estimulos" dos professores para que continue na escola...Mas essa é uma decisão só dela ;)
Esta semana tem jantar de gala e concerto de fim de ano...Espero que aproveite muito e que se sinta feliz acima de tudo!!!
 
A semana passada trouxe-nos uma noticia menos boa...
Tem uma escoliose :(...ainda não sei o "grau" da gravidade), hoje fui ao médico mostrar o exame...ele encaminhou para ortopedia...aguardamos a consulta...
 
E mais uma do JP

No sábado o JP foi com o pai para os avós e o avô ensinou-lhe a oração do anjinho da guarda
e não é que hoje o JP acorda e reza sozinho a oração???!!!! Ontem passou a tarde a contar as figuras que tem num livro onde se aprendem os numeros de 1 a 10...E acerta neles todos!!!! 
Perdoem-me a bada mas os meus filhos deixa-me assim ...

3 comentários:

Rute disse...

oh espero que ela fique bem depressa...
qt ao JP é uma maravilha eles aprendem tudo e tão depressa... :) a Clara tb ja sabe benzer, diz anjo da guarda ave maria, gloria ao pai e tudo.. :)

boa semana para voçes

beijos grandes

Sophie disse...

Espero que não seja nada de grave...

O JP anda o maximo!

Vaca na Lua disse...

Estás perdoada quanto à baba!
E para o resto, muita força!

Bjito directamente da Lua

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape