sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Daqui....e de lá...

Daqui....2 filhotes que crescem e me dão cabo da sanidade mental, da paciência, de tudo mas que eu não passo sem eles...
São eles que me roubam os maiores sorrisos, as mais profundas lágrimas e que me preenchem a VIDA

Uma vida que parece quase um relógio de tão rotineira que é...

Neste momento ão me sinto a 100%...sinto um estranho cansaço e uma sensibilidade que se vão apoderando  de mim, e que me está a assustar...porque não quero nem posso cair numa depressão ou algo que se pareça....

Uma marca que fica de cada vez que se discute com quem mais gostamos e que teima em não passar...

Enfim uma vida como tantas outras....Com tantas coisas boas e com outras tantas menos boas que nestes dias teimam em ser as que me marcam....


De lá...Uma filha feliz com a sua escolha...Quem diria que num estalar de dedos quase 20 anos passariam e eu estaria a viver tudo isso...a saudade...as zangas que nos magoam...tudo por querer a felicidade dela...
Vou ser sempre aquela que vai estar aqui para lhe dar colinho, mas também para lhe dar ralhetes e exigir tudo o que sei que ela é capaz de dar.


Se um dia me perguntarem... Custa ser mãe ???!!!
A minha resposta será sempre
 Claro que custa... Muito mesmo, principalmente quando se aprende a ser mãe aos 20 anos sem apoio sem "escola" sem "explicações"...a nós cabe-nos sempre decidir...nem sempre acertamos, mas tentamos sempre fazer as melhores escolhas para eles...Um dia num todo saberemos se foram ou não....


Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape