terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Desafio...

Pois é....desta vez o desafio é feito a mim própria....á minha capacidade de querer e de poder comandar a minha vontade....Quero voltar a este cantinho nem que seja para reler o que escrevi vindo das minhas entranhas, com lágrimas com sorrisos, por gosto ou por "obrigação"...um cantinho que abandonei e que é tão meu....A minha vida mudou...a dos meus filhos também...tanta coisa ficou por dizer...por fazer....A Clarinha já fez 3 anos e como pó desapareceu o tanto que tinha que ter escrito e que ja não me lembro.... O JP já entrou para a escola primária....A Joana ja está no 2º ano da faculdade...já fez tantas coisas que queria ter gravado aqui...mas a vida não para e o que passa já não volta...vou tentar com todas as minhas forças ir refazendo o que foi interrompido...muito já se perdeu mas ainda há muito para escrever...esse é o meu desafio par 2016...gravar aqui tudo o que me apetecer, para que novas memórias nasçam e um dia mais tarde me façam sorrir...me façam chorar...mas sobretudo me façam sentir que valeu a pena!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape