quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

De nós....

Tanto para falar de nós... O JP está um crescido, já anda no primeiro ano e continua o menino do e meigo que sempre foi....
A Clarinha...3 anos dessa tangerina de olhos cor de chocolate que tem tanto de doce como de traquina e reguila....
A Joana...Foi de Erasmus para a R.C. está super feliz e eu feliz por ela mas não deixo de me preocupar...Daqui a nada faz 20 anos mas será sempre a minha menina....

Eu...tenho feito algumas formações mas essencialmente continuo a ser mãe a tempo inteiro...não por escolha mas por estar desempregada...não sou infeliz por isso mas como os € fazem muita falta numa casa que é "alimentada" apenas por 1 vencimento...sem ajudas sem extras...sem pais nem sogros...Somos 5 e contamos uns com os outros...

Não somos menos por isso, não deixamos de viver o melhor de nós dentro do nosso orçamento....

Fazemos tudo pelos nossos filhos e com eles rimos choramos passeamos e somos muito muito felizes!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape