segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Meus filhos...Protejam-nos


Há uns tempos atrás uma menina doce mandou-me esse presente(obrigada Andreia)
Hoje decidi pedir-vos mais uma vez....Meus filhos proteja-nos...

A mim ao Pai para que possamos ver os vossos manos crescerem e serem felizes...

Á Joana na caminhada dela pela vida para que ela sinta sempre a vossa protecção...


E ao Joao Pedro que está prestes a ter o seu inicio de vida tão frágil e tão amado!!!!


Obrigada meus filhos pela força que nos deram durante essa longa caminhada!!!
Tenho tantas saudades vossas...Mas tenha a certeza que convosco a nossa familia é mais completa e mais forte!!!!

Um beijo daqu ao céu...

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape