domingo, 19 de julho de 2009

BRAVO!!!!

Foi na sexta feira passada o concerto de fim de ano da Jo!!!!
Eu andava com uma enxaqueca descomunal quase nem me conseguia levantar da cama, mas de tarde fui á farmácia e á custa duns ben-u-rons a coisa foi aliviando!!!

O pai estava de serviço e isso deixava-me na duvida levar ou não o JP???!!!
Como se iria comportar ele???!!!

Chegada a hora de ir lá vesti o pilas e lá fomos eu ansiosa por ser o 1º concerto "a sério" que ele assistia e a Joana toda babada pelo espectador especial que ela tinha no meio de uma plateia repleta(havia montes de pessoas sentadas no chão)de famílias babadas!!!!

Fiquei perto da saída porque pensei "se ele chorar saio logo"!

Ao meu lado estava um casal de professores e como ele(JP) sorria para eles, aliás sorria para toda a gente!!!
As meninas estavam encantadas todas queriam pegar nele ao colo(e ele adorava)!

Por fim cerca das nove e meia lá começou o concerto e ali estava a minha "mulherzita"
a minha filhota com o seu vestido negro e um ar de "princesa" ao olhar para ela senti sem duvida que a minha filha entrou na pré-adolescência!!!

E quando começou a tocar eis que aqueles olhinhos brilhavam como faróis e que atenção ele dava aquela musica tão familiar!!!

Uma menina do 9º ano levou-o para mais perto e que sorriso ele esboçava...
Os professores estavam boquiabertos com a calma que ele emanava, perguntavam-me que idade tinha e ficaram surpreendidos com o comportamento dele!!!

Sorriam ao verem a felicidade deles os dois cumplices, irmãos!!!!

Depois das orquestras de 7º e 8º ano tocarem nós viemos embora...um bocadinho de cada vez...
Fomos despedirmo-nos da professora de viola da Joana que me disse que ela se tinha portado muito bem ao longo do ano, que tinha tudo para ser alguém na musica!!!
Mas nada de preguiça nas férias...tás a ler-me menina Joana???!!!!

É muito bom ouvir isso, desta forma vemos que todos os nossos sacrificios não são em vão!!!
Mas o que me encheu a alma na noite de 6ª feira foi ouvir um "BRAVO" aos meus filhos!!!
Ouvir dizer..."Vê-se que são meninos FELIZES"!!!!
Bravo Joana Bravo JP!!!!!!!!!

2 comentários:

Maria disse...

Parabéns à mãe, e claro que ao pai também :), pelos filhos maravilhosos que têm!!
Só podia mesmo ter corrido bem ;)
bjs grandes

Maria José disse...

Parabéns Joana, e ainda bem que correu tudo bem
bjokas

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape