domingo, 5 de julho de 2009

Foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!Mágico mesmo!!!!!!!!


Ontem foi o baptizado do JP, foi uma coisinha "pequena", só para a família e os mais íntimos,no total éramos 70 pessoas... Mas nem por isso deixei de ter empenho e trabalho...Hoje sinto-me cansada...Mas mt feliz!!!!!!!

A mana estava mais babada do que nunca...Os olhos dela brilhavam com um brilho diferente viveu o batizado com muito Amor!!!
Eu e o pai nem se fala...não há palavras...Para nós o batizado de um filho é um momento muito muito especial!!!!

Para começar, uma dica: se puderem, façam o baptizado só dos vosso filhos,isso faz muita diferença!
Foi uma cerimonia "personalizada",sábado ao fim da manhã, não muito longa e sem o choro de outras crianças e fotógrafos a "dançar" pela igreja...
Recomendo a todas!!!

O do João foi só dele, e foi uma celebração que me fez correr as lágrimas...
Foi rápido sem ser "apressada", estávamos só a família e os amigos muito próximos, e ele se comportou como um lorde - aliás, ele sempre é assim quando sai, um orgulho para nós!!!!
As surpresas começaram logo quando chegamos...Ele tinha o grupo de jovem a cantar para ele e a Igreja estava linda linda até a pia baptismal estava decorada de uma forma digna de se ver!!!!

Também consegui surprender os convidados e até o Padre com os lindos missais feitos para esse momento tão unico!!!!

Os padrinhos foram os primos(Daniel e Bruna), e nossa amiga Luísa foi a Madrinha de presença, que é quando a madrinha "verdadeira" não pode estar (essa pessoa representa a que esta ausente) no baptismo. Ela ficou toda babada, e no fim ficaste a ganhar tens 2 madrinhas, Aliás 3 porque a tia Pati será sempre tua madrinha de coração porque o Francisco não deixou que viessem:(

Já a parte "profana", eu resolvi simplificar: fomos para o restaurante de uns amigos nossos que nos disponibilizaram o espaço e a mão de obra....

A comida estava deliciosa, as sobremesas, eu fiz algumas mas até nisso fui surpreendida...Houve quem se voluntariasse e no fim o que sobrou era quase tanto como o que se comeu...

A decoração do espaço foi assim: mesas com toalhas brancas guardanapos azuis(de papel) e brancos(de pano com fitinha azul bebé), e apenas um arranjo de flores brancas e azuis na mesa do principe (tudo muito suave)!!! Na mesa do bolo, um arranjo igual mas mais pequeno e a caixinha que a mamã fez com as lembranças!!!


E estava tudo PERFEITO!!!


As lembranças também foram feitas por mim e por uma amiga, e apesar de simples fizeram um sucesso!!!!. Eram tercinhos em crochet com umas etiquetas personalizadas, dispostas na caixinha que eu decorei com tanto AMOR!!!

Os miudos adoraram a surpresa(espetas de gomas para todos) e os adultos não queriam comer os chocolatinhos personalizados que acompanhavam o café!!!

No fim das contas, foi uma festinha linda linda, como deve ser. Durou até tarde(ninguem queria ir embora)
O João comportou-se como um principe passeou pelas mesas,andou de colo em colo mas sempre tranquilo FELIZ!!!!!!!!!!Quando regressou aos "aposentos reais" caiu nos braços de Morfeu até as 5 da manhã...

Adenda:
Quero deixar o meu muito obrigada a todas as que me ajudaram (Joana,Bruna,Paula)a fazer deste momento um momento unico, e quero agradecer a presença das minhas amigas Patricia e Constança que não quiseram deixar de viver comigo esse momento...

Patricia e Patricia(e eu não estou a repetir-me) vocês estiveram comigo no meu coração e no meu pensamento!!!!

Aqui ficam as fotos do acontecimento!!!!

5 comentários:

carlavc disse...

Está tudo muito lindo...o JP, os papás, a mana, o bolo.
Eu nem consigo imaginar a vossa felicidade!
Muita sorte para a vida é o que vos desejo.

Maria José disse...

Muitos parabéns pelo baptizado estava mesmo tudo lindo
bjokas

Patricia (Ticha) disse...

Olá!!

Está muito muito lindo!!

Bjocas

Li disse...

Tavam todos muito lindos, mas o JP bem...uma verdadeiro rapagão:)
Parabéns pelo Baptismo que é sempre um marco importante na vida de um cristão.
Beijinho

LuscoFusco disse...

Lena,

Meu Deus...já não vinha aqui há imenso tempo! O JP está lindooooooooooo! Desejo-vos toda a felicidade do mundo. As lágrimas podem mesmo ser substituídas por sorrisos!
Beijinho grande da amiga
Juanitta

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy