domingo, 5 de julho de 2009

Foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!Mágico mesmo!!!!!!!!


Ontem foi o baptizado do JP, foi uma coisinha "pequena", só para a família e os mais íntimos,no total éramos 70 pessoas... Mas nem por isso deixei de ter empenho e trabalho...Hoje sinto-me cansada...Mas mt feliz!!!!!!!

A mana estava mais babada do que nunca...Os olhos dela brilhavam com um brilho diferente viveu o batizado com muito Amor!!!
Eu e o pai nem se fala...não há palavras...Para nós o batizado de um filho é um momento muito muito especial!!!!

Para começar, uma dica: se puderem, façam o baptizado só dos vosso filhos,isso faz muita diferença!
Foi uma cerimonia "personalizada",sábado ao fim da manhã, não muito longa e sem o choro de outras crianças e fotógrafos a "dançar" pela igreja...
Recomendo a todas!!!

O do João foi só dele, e foi uma celebração que me fez correr as lágrimas...
Foi rápido sem ser "apressada", estávamos só a família e os amigos muito próximos, e ele se comportou como um lorde - aliás, ele sempre é assim quando sai, um orgulho para nós!!!!
As surpresas começaram logo quando chegamos...Ele tinha o grupo de jovem a cantar para ele e a Igreja estava linda linda até a pia baptismal estava decorada de uma forma digna de se ver!!!!

Também consegui surprender os convidados e até o Padre com os lindos missais feitos para esse momento tão unico!!!!

Os padrinhos foram os primos(Daniel e Bruna), e nossa amiga Luísa foi a Madrinha de presença, que é quando a madrinha "verdadeira" não pode estar (essa pessoa representa a que esta ausente) no baptismo. Ela ficou toda babada, e no fim ficaste a ganhar tens 2 madrinhas, Aliás 3 porque a tia Pati será sempre tua madrinha de coração porque o Francisco não deixou que viessem:(

Já a parte "profana", eu resolvi simplificar: fomos para o restaurante de uns amigos nossos que nos disponibilizaram o espaço e a mão de obra....

A comida estava deliciosa, as sobremesas, eu fiz algumas mas até nisso fui surpreendida...Houve quem se voluntariasse e no fim o que sobrou era quase tanto como o que se comeu...

A decoração do espaço foi assim: mesas com toalhas brancas guardanapos azuis(de papel) e brancos(de pano com fitinha azul bebé), e apenas um arranjo de flores brancas e azuis na mesa do principe (tudo muito suave)!!! Na mesa do bolo, um arranjo igual mas mais pequeno e a caixinha que a mamã fez com as lembranças!!!


E estava tudo PERFEITO!!!


As lembranças também foram feitas por mim e por uma amiga, e apesar de simples fizeram um sucesso!!!!. Eram tercinhos em crochet com umas etiquetas personalizadas, dispostas na caixinha que eu decorei com tanto AMOR!!!

Os miudos adoraram a surpresa(espetas de gomas para todos) e os adultos não queriam comer os chocolatinhos personalizados que acompanhavam o café!!!

No fim das contas, foi uma festinha linda linda, como deve ser. Durou até tarde(ninguem queria ir embora)
O João comportou-se como um principe passeou pelas mesas,andou de colo em colo mas sempre tranquilo FELIZ!!!!!!!!!!Quando regressou aos "aposentos reais" caiu nos braços de Morfeu até as 5 da manhã...

Adenda:
Quero deixar o meu muito obrigada a todas as que me ajudaram (Joana,Bruna,Paula)a fazer deste momento um momento unico, e quero agradecer a presença das minhas amigas Patricia e Constança que não quiseram deixar de viver comigo esse momento...

Patricia e Patricia(e eu não estou a repetir-me) vocês estiveram comigo no meu coração e no meu pensamento!!!!

Aqui ficam as fotos do acontecimento!!!!

5 comentários:

carlavc disse...

Está tudo muito lindo...o JP, os papás, a mana, o bolo.
Eu nem consigo imaginar a vossa felicidade!
Muita sorte para a vida é o que vos desejo.

Maria José disse...

Muitos parabéns pelo baptizado estava mesmo tudo lindo
bjokas

Ticha disse...

Olá!!

Está muito muito lindo!!

Bjocas

Li disse...

Tavam todos muito lindos, mas o JP bem...uma verdadeiro rapagão:)
Parabéns pelo Baptismo que é sempre um marco importante na vida de um cristão.
Beijinho

LuscoFusco disse...

Lena,

Meu Deus...já não vinha aqui há imenso tempo! O JP está lindooooooooooo! Desejo-vos toda a felicidade do mundo. As lágrimas podem mesmo ser substituídas por sorrisos!
Beijinho grande da amiga
Juanitta

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape