domingo, 4 de outubro de 2009

O meu maior Tesouro!!!!!!!



Este é sem duvida o meu maior tesouro....


Novidades
Estes ultimos dias nao tem sido muito faceis.


O João tem andado doentito, com febre e com mta ranhoca :(

Oito mesitos e nunca tinha tido nadinha!!!!!!
Infantário, Outono e dentes...Resultado...

Começou na 4a feira a ficar murchito e ranhosito pensei que fosse das diferenças de temperaura (aqui  Outono parece Verão) na 5feira acordou durante a noite, cheio de febre, como também anda com os dentitos liguei com a pedi e ela disse-me para aguardar (até 3 dias é normal para bebés dessa idade)...
Sexta não foi ao infantário e continuou murchito e febril...
Ontem fomos á consulta e a pediatra ao ve-lo, diagnosticou-lhe uma Adenoidite aguda e medicou-o logo.
Se ele voltasse a ter febre começar o antibiótico...


Hoje ainda tem febre mas vamos ver como reage ao antibiótico...Nna terça só vai á escolinha se estiver bem :)

A quem interessar...
Quais as causas e manifestações? A maioria das adenoidites é vírica e associada a quadros de rinofaringite, manifestando-se por febre de início súbito, rinorreia purulenta (ranho amarelo-esverdeado) e obstrução nasal.
Dra. Elisa Proença Fernandes




Mas para compensar e desanuviar tivems a vista da tia Tita da Mariana e do tio Né...Vieram ontem e foi muito fixe...pena terem ido embora hoje depois do almoço....Voltem qd quiserem a nossa casa é vossa!!!!!

3 comentários:

Maria disse...

Linda, espero que o João esteja melhor!
Quanto a encontrares-me deste lado, já está para breve, amanhã já regresso à "vida real"...
bjs grandes

Angel disse...

Olá obrigado pela visita, desejo mta felicidade para toda a familia :)
Bjs

cachimba disse...

tienes un niño muy expresivo y muy lindo felicidades por el
te felicitop tambien por todos tus trabajos

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy