quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Selinho

E mais um miminho aqui para o cantinho, vem da Maria
Com ele chegam algumas perguntas,  ai amiga tenho o trabalho meio feito hihih...As tuas respostas inspiraram-me...LOL!!




Mania: abanar e muito o pé quando estou nervosa

Pecado Capital: Chocolates

Melhor cheiro do mundo: O dos meus filhos

Se o dinheiro não fosse problema: Viaja muito

História de infância: Ui! são tantas... Bem, estou a lembrar-me de uma daquelas brincadeiras de irmãos (somos 5 filhos)... brincavamos ás familas e o meu mano era meu filho...na hora da comida eu arrancava as ervas da parede(sopinha verde) e queria por força que o miudo as comesse...Resultado...O puto ficou verde como a sopa e teve de ir p urgências...Graças a Deus não passou de um valente susto!!!Mas sopa verde...nunca mais (nem caldo verde ele come)!!!!!!!!!!

Habilidade como dona de casa: cozinhar

O que não gosto de fazer em casa: passar a ferro

Frase preferida: Os Milagres Acontecem!!!

Passeio para o corpo: Aqueles que eram supostas caminhadas e acabam em ligeiros e saborosos passeios em amena cavaqueira!!!

Passeio para a alma: principalmente perto do mar...só nas horas mais "minhas" e com os meus apendices nas outras todas... :)
Como deixei de viver perto do mar...A natureza passou a ser a minha escolha para essas horas......


O que me irrita: A IGNORÂNIA

Frases ou palavras que uso muito: "Ele a dar-lhe e burro a fugir" ou então...Qd o assnto n me interessa p nada...O que é que isso contribui p a mnha felicidade???!!!

Palavrão mais usado: Tento não usar mas ás vezes lá sai qualquer coisita descontrolada ;)

Vou aos arames: Com a  mentira e a falsidade

Talento oculto: Adoro escrever...Se é talento ou não...

Não importa que seja moda, eu não usaria nunca: "aqueles leggings apertadinhos com uma camisa e um cinto, parece-me sempre que alguma peça de roupa ficou esquecida :)"... amiga faço minhas as tuas palavras!!!!

Queria ter nascido a saber: O tempo que tenho para viver com as pessoas que amo, quero aprender a aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo porque sei que por vezes isso n acontece...

Agora dou este selinho, e com ele o respectivo desafio, a todos os que fazem parte da minha lista

1 comentário:

sónia, mulher e mãe disse...

Que bonito ler-te! Também já respondi ao desafio.
Muitos beijinhos para o teu castelo e para os príncipes e princesas que o habitam

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape