quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um dia para esquecer!!!!!!!!!!!

Hoje foi um daqueles dias...De manhã bati com o carro
Na perfumaria..A senhora sugeriu que eu fosse para a rua...e eu ia-me passando...Nem vos conto 4 horas de seca por 20€???!!!

E para terminar o dia em grande a minha arca frigorifica (que está na garagem) desligou-se com a trovoada e o prejuizo foi mt grande...
Alheiras...salpicoes, linguças ,2 leitões, camarão ....direitinhos para o lixo!!!!!
Como desejei o fim deste dia!!!!!!!

Como se diz em bom português...tou na m*********
Mas uma coisa vos digo...tenho os filhos mais LINDOS do mundo,
A Jo preparou-me uma surpresa e se vissem o sorriso do JP quando me viu!!!!


Só eles para me fazerem sorrir hoje!!!!!!!

1 comentário:

becas001 disse...

Querida deixo-te um beijinho e tenho a certeza que hj ja estás melhor.

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape