
A mãe de Escorpião, quando dá cria, alimenta os "escorpiõezinhos" com suas entranhas, literalmente. Sua devoção incondicional aos filhos é intensa. Instintiva, ela pressente de longe qualquer perigo. Se você tem uma mãe deste signo, conta com uma divisão militar blindada e armada até os dentes, uma versão doméstica de Maquiavel em tempo integral que irá indicar quando, como e com quem você deve ou não fazer as coisas.
Claro que isso cansa, mas ela é dura na queda. Como seu objetivo é a sobrevivência da espécie, isso é tudo que interessa. Para proteger a cria, fará qualquer coisa: sondar seus amigos, namoradas e até superiores.
Seus excessos de cuidados, possessividade e corujismo são traços marcantes. Ao mesmo tempo, ela se comove com qualquer sorriso ou vitória do filhote. É este o sentido da vida para a mamãe escorpianina: nestas ocasiões, ela sorri e se diverte com os filhos, deixando de lado suas reservas e desconfianças.
Para esta mãe, o melhor presente que você pode dar é a prova de que já sabe cuidar de si próprio e que aprendeu a defender seu território.

Ter um pai de Virgem não é fácil: você possui um crítico dizendo o tempo todo o que deve ou não ser feito. Para piorar, poucas vezes ele reage bem quando o criticado é ele.
O virginiano não gosta de ver seus filhos perdendo tempo com ilusões, por isso distribui sermões, que às vezes podem magoar. O pai deste signo quer que o filho seja um craque. Ele dá o maior duro para proporcionar as condições para que isso aconteça.
Para agradar esse pai, você precisa ter muita imaginação!
Sem comentários:
Enviar um comentário