terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu tenho amigas de verdade!!!



Sou sem duvida um ser priveligiado com as amizades que cultivo, aquelas que valem a pena...
Aquelas que conseguem surpreender-me com gestos tão simples como um sms, um mail etc...
Aquelas em que se partilha lágrimas e sorrisos!!!
E eis que...


Quando eu preciso de mimo ele aparece como por magia...



Patita as tuas palavras fizeram-me sorrir e chorar muito obrigada AMIGA, sei como és timida, mas sei também que és uma pessoa fabulosa, obg mana pequenita!!!





Lena, eu não tenho muito jeito para isto mas acho que talvez te possa dar uma ajuda via mail…

Sei que a tua gravidez foi muito difícil, complicada, angustiante mas feliz e desejada, acompanhei os teus “passos” , as tuas dores , as tuas felicidades e os teus medos…

Consigo entender-te um pouco porque sei o que é ser mãe de um anjo e carregar um bebé no ventre … a ansiedade é muita , o medo então nem se fala mas a felicidade é enorme !!

Cada dia que passa é uma batalha e uma luta pelo momento do nascimento do nosso tesouro e pelo concretizar do nosso sonho!

Imagino o que sofreste nestes longos 9 meses e também sei que tens uma família excepcional e amigos que te acompanharam mas também sei que sentes saudades da tua família Açoriana

O colinho da mamã ainda faz falta, eu sei! Também sinto… mas tens um marido espectacular e uma filha linda e maravilhosa e agora um rebento amoroso, lindo e felizardo pela família onde nasceu, por isso amiga quero ver-te alegre, feliz , com esperança para no futuro e de cabeça erguida porque o teu Joãozinho , especialmente ele, e a Joana precisam da mamã com garra para se integrarem neste mundo !!
Está bem?

Realmente tenho pena não estares mais perto …mas quero ver-te, agora, vá lá, a dar um sorriso lindo … ah assim está bem!

Os teus sentimentos ainda estão muito baralhados, o que é perfeitamente normal, mas tenho a certeza que é só uma fase e quando a Primavera se aproximar vais andar a passear o teu orgulho pelas ruas…Coragem!

Nem sei se o que escrevi tem algum sentido mas foi de coração porque ontem achei-te um pouco em baixo e como te compreendo…

Beijinhos
Patrícia

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape