segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A partida da tia Tita....

Sábado gordo ás 10:00 da manhã recebo uma mensagem da tia Tita..."Bom dia, tudo bem? Há lugar para mais 3 ao almoço?"
Pensei...é carnaval ela está a "gozar" comigo!!!
Respondi..." Há claro, se for verdade até vamos ao restaurante"...
E não é que a resposta é...
"Então não faças almoço ponham-se prontos! Estamos a caminho;-)!

Fiquei super feliz!!!!
Foi um sábado caseiro mas fez-me tão bem ver-te e estar com a Mariana nos braços!!!
E claro que a menina Tita tinha que trazer uns presentes todos castiços para o pilas!!!

Mas o melhor presente que ele recebeu foi um bebégel que a tia Tita fez porque a mae ainda não tinha tido coragem e que presentão ele fez!!!

Patricia...
Como te disse és minha mana de coração e a minha casa é e será sempre tua!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape