segunda-feira, 16 de março de 2009

7 semanas de um MILAGRE!!!!


O tempo vai passando e eu estou cada vez mais apaixonada por esse ser que preenche os meus dias... e com a mana e o pai dão razão á mnha vida...

Passaram 7 semanas e eu já na sei como era o "antes" de TI!!!
A minha vida é neste momento um turbilhão, mas consigo que aquilo que antes nunca acontecia, a minha casa num caos total, roupa para lavar e passar todos os dias, fique para trás por causa de um choro desesperado por causa das cólicas, essas malvadas que não te deixam... de uma caricia, de um mimo!!!
Nada é mais imporante do que TU meu AMOR!!!


Quando "chamas" por mim pára tudo...Estou sempre ás tuas ordens, ao teu dispor...

Perco-me nas tuas feiçoes quando dormes e sorris nem sei bem para onde ou para o quê...
com a atenção que tu me dedicas, a maneira como me segues com olhar, como segues a mana e o pai...

O teu espirrar é um encanto..."atchim...haaaaa"...uma delicia!!!

Pareces uma tartaruguita quando levantas a tua cabecinha como se fosses um homem grande a comandar as tropas, que força fazes...temos de segurá-la como se fosse um cristal!!!

Adoras estar direitinho a apreciar tudo e todos...cusco!!!!

Começas a gostar do banho mas só quando estás de bariga para baixo...mas para despir continua a ser aquele berreiro!!!
A hora do cocózito também é muito complicada...Embora já gostes de ter o rabinho ao léu...Quase sempre precisas de ajuda e eu sofro ao ver-te sofrer...



Resumindo...Filho...Amo-te hoje mais que ontem e menos que amanhã!!!

PS:Dia 1 de Abril temos consulta e vacinas e isso não é engano!!!:)

2 comentários:

Maria José disse...

Muitos parabénsssssss pelas 7 semanas de puro amor
bjs

LuscoFusco disse...

Lena, minha querida, queria apenas mandar-te um grande beijinho. O JP e a Joana têm uma sorte incrível em ter-te como mãe :)

A vossa família é linda!

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape