sábado, 7 de março de 2009

Sem palavras...

Foi no fim de semana passado que a Joana foi á Serra da Estrela com o grupo de jovens a que ela pertence...

Dei-lhe alguns euritos para comprar alguma coisita que lhe apetecesse...
Mas a minha flha tem a capacidade de me surpreender, de me fazer sorrir e de me deixar com a lagrimita no can do olho...

Chegou a casa deu-me m beijo e disse-me "Mãe desculpa não te trazer nada!" eu respondi-lhe que não queria nada que lhe tinha dado o dinheiro para ela gastar com ela...
Eis que ela tira do saco um embrulho...
E aqui está em que ela gastou o dinheirinho dela!!!

NUM PRESENTE PARA O MANO!!!!
Agora digam-me se não devo babar...

3 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

A tua Joana é um doce, certamente, também, pela grande mãe que tem :)
Beijinhos grandes

Andreia Gomes disse...

que linda!!

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape