sábado, 28 de março de 2009

Musica para os meus ouvidos!!!


Ontem foi mais um daqueles dias em que me senti a mais babada das mães!!!!

A Joana teve o seu 2º concerto após a sua 1ª audição(apresentação ao publico) perante um auditório cheio de gente...Foi lindo, embora a Orquestra do 7º ano tenha tocado apenas duas musicas...
A verdade é que para mim foi perfeito, portaram-se muito bem segundo as palavras da professora que continua a insistir para que eles se dediquem mais ao estudo do instrumento e a dizer-lhe que têem de trabalhar muito para serem uma orquestra brilhante!!!
Como ela diz...Ainda estão a amadurecer...

Os elogios feitos á minha Violetista foram os melhores...

"Tem o dom"... "tem mãos para cordas"...
É uma menina que exige de si própria, mas também tem uma sensibilidade que por vezes a prejudica...
"Continuando a trabalhar pode ser uma das melhores"...

Confesso que me sinto muito orgulhosa da minha filha, mas também sei que ela não é perfeita...
Por isso vou ajudá-la naquilo que souber e puder para ela melhore cada dia mais...
Que lute com todas as suas forças para realizar o seu SONHO !!!!

Mas de uma coisa tenho a certeza...
Amo-a a ela e ao mano mais que tudo na vida

2 comentários:

Maria José disse...

E tens razão para estares babada um beijinho muito grande para ela
bjokas

Maria disse...

Muitos parabéns à mãe babada e à Joana também,claro!

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape