terça-feira, 26 de maio de 2009

4 meses de um intenso Amor!!!!


Meu Amor...

O teu parto foi simples...Lindo como me disseram as enfermeiras!!!!
Assim que te tiraram dentro de mim,apareceste em segundos cheio de um gordura que dava prazer sentir nas mãos...pousaram-te no meu colo, e ouvi o teu choro, e mostraram-te sem te dizendo-me: “Aqui está o seu filho. É um belo menino, loirinho anjo... Lindo, Lindo!!!!”.

Depois lembro-me daquele dia interminável…
Quanta ansiedade...Quantas lágrimas...

Até que ás 7 da tarde a minha vida ganhou outro sentido...
ter-te nos braços...QUE FELICIDADE SEM TAMANHO!!!!!!!



Ao Olhar-te pensei...
Quem eras tu que nos transformas-te e nos fazias ser de uma maneira diferente, que nos fazias sentir tanto medo de te perder??!!!
Quem eras tu que de repente mudavas as nossas vidas a 200%???!!!
Quem eras tu que saíras das minhas entranhas e que me fazias querer olhar-te, cuidar-te e proteger-te como se não houvesse mais nenhum dia pela frente, a mim ao pai e á Joana
essa mana que te cuida como uma mãe!!!!



E passaram-se horas, dias, semanas, meses e anos e o olhar com que te olho hoje é mais intenso e mais apaixonado que ontem, que há uma semana, há um mês e hoje já fazes 4 meses....


A sensação de ser mãe é assim, amar em crescente, mas em constante lua cheia, num brilho intenso de sol que nunca é demais, que nunca queima...



Ser mãe é compreender o amor da nossa mãe, que nos permitiu por nos dar vida, saber e sentir como é grande o seu amor por nós...


Hoje sei que...
Amor de mãe não se explica, não se quantifica, é infinito, maior que qualquer coisa , maior que o universo.

Amo-vos filhos
Obrigada por me permitirem ser vossa Mãe!!!

3 comentários:

Piratinhas Silva disse...

só pra deixar um beijinho de parabéns...um sonho lindo que está a crescer dia após dia e a ficar cada vez mais LINDÃO!!!

Maria José disse...

Muitos parabéns pelos 4 meses lindos do teu filho
Amiga ele está tão lindo que carinha tão fofinha que ele tem
bjokas

carlavc disse...

Que giraço que está o meu genro (LOL).

Muitos parabéns por mais um mesário.

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape