quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tentando voltar...


Todos os dias digo "é hoje"..
É hoje que ponho o blog em dia mas está dificl...
Mas aqui estou eu tentando actualizar as notícias...

A cada dia que se passa, sinto-me mais apaixonada por esse ser pequenino e lindo que tive a felicidade de receber...
Sei que terei de cuidar, de educar e de proteger.
E como eu me sinto uma preveligiada por isso...Agradeço-o todos os dias...
Vou dar meu melhor e sei que esse melhor é o meu AMOR!!!!

O JP, está lindo, cada dia mais, durante o dia não é grande dorminhoco, gosta de brincar de passear e até de conversar, sim conversar, porque ele já dá muita letra!!!!

De noite continua dormindo como um anjinho, tem um sono do é mais tranquilo que pode haver, o meu nenuco é um anjo sem duvida!!!!!!!!

Ás vezes o narizito prega-lhe uma partidas e lá tenho eu que meter soro e aspirar( sai á mãe e ao pai, cheios de sinusite)e ele volta a dormir o sono dos justos, lindo e leve, mas a pediatra diz que não é nada de especial.
Na quarta passada fomos visitar a pediatra, está gordinho o meu princípe!!!
5860, mais um quilito, e eu que sou uma stressada por ele não mamar regularmente,fiquei nas nuvens!!!
Como ela própria disse, tenho um RAPAZÃO!!!
Fomos ás vacinas e ele portou-se como um herói, só chorou na hora da picada e graças a Deus não fez reacção!!!

A Joana foi comigo, é impressionante a relação deles, ele sorri assim que sente a presença dela e quando se olham tanto os olhos dela como os dele brilham de maneira diferente, apaixonados!!!! A maneira como ele adormece no colo dela a ver os desenhos animados... Os mil cuidados que ela tem com ele,como lhe dá o leitinho com um jeitinho natural, sem nunca esquecer de o por a arrotar....
Tenho a certeza que ela será muito mais que uma mana, a cumplicidade deles sente-se!!!!
Temos passeado muito, ele é um verdadeiro príncipe, porta-se tão bem!!!
Quer seja em festas quer em passeios ao ar livre...
Tou tão orgulhosa desse pequeno ser!!!!

Tenho 2 filhotes fantásticos!!!
AMO-VOS TANTO!!!!!!!!!

Tenho tantas fotos giras prometo mostrar em breve

2 comentários:

Maria José disse...

Que familia linda
bjokas

SóniaA disse...

Oh, minha amiga... que lindo...
Adorei a descrição em relação aos teus grandes amores, sem dúvida que é abençoada pelos anjos! Parabéns, tens dois filhos lindossssssssss... Tu mereces!
A tua Joana é parecida contigo, nunca tinha me dado conta dessa tamanha semelhança. ela é linda... um orgulhoso e com certeza que não haveria irmã melhor para o JP!
Que Deus vos abençoe!
Abraço apertado,
Sónia

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape