sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais um desafio



Aqui fica um desafio que me seduziu e confesso que as respostas da Isabel(lilliartes.blogspot.com)me identificaram de tal forma que pouco alterei as respostas(espero que me perdoes;)




O que te choca: Choca-me a falta de respeito pela natureza, pelos animais e principalmente pelas crianças e velhinhos.

O que te arrepia: Olhar para os meus filhos e pensar que foram gerados dentro de mim, um carinho do meu mais que tudo e.....

O que te excita:O toque do meu Amor, a brisa do mar, O por-do-sol,uma lareira numa noite de Inverno!...

O que te solta: A felicidade!!!!.

O que te faz rir: Uma boa piada, as crianças, uma Boa noticia.

O que te faz chorar: É muito difícil responder a esta, sou uma autentica Madalena, choro por tudo e por nada, principalmente quando á algo que mexe com os meus sentimentos, choro quando estou triste, choro quando estou muito feliz(pensava que era a única mas afinal não sou;)

O que te causa náuseas: Maus cheiros e pessoas ignorantes.

O que te falta para seres feliz: Hoje posso dizer que quase nada....

O que te traz infelicidade: O sofrimento dos que amo, o sentimento de solidão.

O que te magoa: Que me julguem sem me conhecerem, a falta de "amizade" entre as pessoas, a sua falta de carácter.

O que desejas: Que as pessoas deixem de fechar os olhos para os verdadeiros problemas da Sociedade e comecem a ver que todos nós somos necessários e todas as causas tem a sua nobreza e devem ser defendidas SEMPRE!!!!.
O que receias: A perda e o sofrimento principalmente o dos meus filhos
.
O que não queres perder: O amor próprio,a minha família. A Esperança!
O que queres alcançar: Ser feliz e ver quem amo feliz!

Uma data que abomines: O dia em que soube que o meu filho não era "viável", já os dias em que perdi os meus filhos são dias de saudade.!!!

Uma festividade que adores: O nascimento/aniversário dos meus filhos, é a minha felicidade em forma de 2 pequenos seres...

Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A Sinceridade.

Uma característica que abomines numa pessoa: A hipocrisia.

Uma mentira que tenhas dito: Vou confessar uma(depois senti-me mal mas já estava dita) foi dizer ao chefe que tinha uma consulta para ir ao S.Joao d Porto,LOL

Uma nostalgia: Os anos 90.
A 1ª paixão (o meu marido, foi quando começamos a namorar e casamos, qd nasceu a minha 1ª filha) a musica que ficou para sempre, pelo que vivi e pelo que não tive tempo de viver, e já passou!!

Este desafio deve ser passado a cinco amigas,mas como eu sou mumito generosa... assim aqui fica:

A nossa pipoquinha

Anjo, estrelinhas e mana

Aventuras de uma mãe
Hora do Lusco Fusco

Lara meu anjo adorado

Milagre na Tunisia - A minha Princesa Sofia

Os mes pontinhos

Tomás meu anjo adorado

Um dia ...

Uma Nova Vida

Yarinha

1 comentário:

Maria José disse...

Amiga vou fazer assim que tenha tempo, adorei as tuas respostas
bjokas

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape