quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O 1º dia do resto da minha gravidez...


Terça feira dia 16 de Setembro ás 3 da tarde toca o telemóvel...
"Hospital de Vila Real, a drª A. quer falar consigo"!!!...conheci a voz da menina da genética...

Coração apertadinho mas uma estranha tranquilidade...
Não sei descrever o que sentia...

"Vai ter um menino!" o que eu senti foi o confirmar de uma certeza que já inundava o meu coração...
E drª está tudo bem?
Perguntei eu sem medo, mas com uma ansiedade natural...

"Está Sim senhora"!!!...
"Só temos de ter muito cuidado com a tensão"!!!!

As lágrimas correram desgovernadamente...
Sabia o resultado, mas ouvi-lo teve um sabor especial...

Talvez a frase que disse á Joana seja a ideal para descrever o que eu senti...

"Filha sabes quando fazes um teste e sabes que vais tirar a nota máxima"?!!!

"E lembras-te do que sentes quando a professora te entrega o teste"???!!!

"É isso o que eu estou a sentir filha"!!!!

"Hoje Recebi o meu tão desejado e tão aguardado 20 !!!!!!!

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape