quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O Amor vence todos os medos....

E por Acreditar que o meu filho vai estar nos meus braços decidi fazer a amniocentese...

Foi um momento de terror não queria fazer ia convencida que não fazia, mas senti uma força dentro de mim (que sei veio dos meus filhos e das pessoas que logo de manhã me enviaram emnsagem de muita força, Obrigada!!!)que me levou a ter uma conversa com a médica que foi um doce e me apresentou os prós e os contras, deixando-me a mim a decisão final sem grandes argumentações...
Tudo isso inspirou-me uma confiança total e eu decidii fazer o exame sem temer o resultado...
Revivi em pânico cada minuto daqueles terriveis dias de Outubro de 2007, mas sinto que valeu a pena!!!

Estou bem, já passaram alguns dias fiz o exame na passada sexta feira

Sinto o meu filho mexer-se cada dia mais como se me dissesse...

"Eu não te disse mãe?!!!"

Eu ACREDITO que embora seja dificil ás vezes muito dificil o Amor Vence todo o medo que possa existir nos nossos corações...

Sem comentários:

A nossa familia

Pyzam Family Sticker Toy

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape